quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Momentos da Festa de Natal na Biblioteca Alberto Martins de Carvalho


     No dia 19 de Dezembro, a Biblioteca Alberto Martins de Carvalho realizou a Festa de Natal, dedicada às crianças que frequentam a Biblioteca. Foi uma festa muito animada com várias atividades, onde o cinema, os livros e o Natal, foram os temas principais.
    Como não podia deixar de ser a passagem do filme foi acompanhada de pipocas para grande alegria das crianças que já se imaginavam num verdadeiro cinema.



    Houve distribuição de presentes a todas as crianças envolvidas nas atividades.
    Os presentes foram elaborados pelas Técnicas da Biblioteca com material reciclado como forma de chamar a atenção das crianças para práticas de proteção do ambiente na reutilização de materiais usados.



     A Senhora Vereadora da Cultura, Paula Dinis, que entregou os presentes falou, em breves palavras, da quadra que se estava a viver e chamou a atenção das crianças, para a importância da reciclagem.



     E porque se estava na Biblioteca, às 16H00 foi a vez das crianças irem “À PROCURA DO PAI NATAL”, participando num Peddy-paper, onde os livros e o tema NATAL tiveram o papel principal.






     Para terminar a tarde e a Festa, houve um Lanche de Natal partilhado, onde os pais e as crianças participaram, vivendo-se desta forma, o verdadeiro espírito de Natal.



Uma tarde bem divertida com muita alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário